Atualidade

Lembra-se de Petra Spínola da Casa dos Segredos? Ela voltou em grande estilo

Foi uma das concorrentes mais polémicas da terceira edição do programa da TVI “Secret Story”, no qual partilhou com Mara Spínola um dos segredos mais difíceis de descobrir: “Tenho a minha irmã gémea na casa”.

No programa, Petra Spínola fomentou uma forte amizade com Wilson Teixeira, um dos concorrentes mais acarinhados pelos portugueses nessa terceira edição, mas deixou-a cair e, depois, ainda tentou recuperá-la, mas já não foi a tempo, tendo sido expulsa do programa.

No regresso “ao mundo real” acabou por ser muito criticada pela sua postura, entrou em depressão e sentiu mesmo necessidade de afastar-se dos holofotes da fama. Recentemente voltou a surgir publicamente numa foto que a sua irmã gémea partilhou no Instagram.

Agora, foi a própria Petra que voltou à carga no seu perfil nessa mesma rede social para partilhar com os seus seguidores alguns momentos das suas férias. A ex-concorrente do programa da TVI mostrou-se em boa forma a aproveitar o calor que se tem sentido em Portugal e, ainda mais recentemente, deu conta da sua viagem aos Estados Unidos, onde visitou o Centro Espacial da NASA, na Florida.

Veja agora as imagens de Petra, quatro anos depois de se ter dado a conhecer aos portugueses na casa mais vigiada do país.

Por fim, refira-se que após um ano de paragem, em detrimento do programa “A Quinta”, que nunca alcançou o sucesso desejado, o reality show “Secret Story” regressa à TVI no próximo mês de setembro, com a sua sexta edição, e a sua gala de estreia deve acontecer no dia 11 desse mês, um domingo.