Atualidade

Fafá de Belém comemora 60 anos com baile de máscaras

A cantora brasileira comemorou 60 primaveras no dia 9 de agosto, mas foi ontem, sexta-feira, que convidou família e amigos para uma ‘super-festa’ em São Paulo.

Sob o tema ’50 Tons de Fafá’, a artista reproduziu o ambiente do filme ‘As 50 Sombras de Grey’ mas com muito mais cor. Claro que não puderam faltar algemas, corpetes e os demais acessórios numa celebração se traduziu num autêntico baile de máscaras.

Nas redes sociais, Fafá e sua filha, Mariana Belém, partilharam vários momentos da noite onde estiveram também as netas da cantora, Laura e Julia.

Entretanto, para celebrar os 40 anos de carreira, Fafá irá lançar em novembro um novo CD/DVD intitulado ‘Fafá – do tamanho certo para o meu sorriso’, gravado na última quinta-feira (11), no Teatro Bradesco, em Sampa.

Sobre as últimas quatro décadas, a cantora faz um balanço positivo. “Sempre procurei ir em frente, tive a ousadia de dizer muitos ‘nãos’, nunca viver do passado, nem me envaidecer com isso de ‘eterna Musa das Diretas’. Tenho orgulho, sim, dessa fase, mas isso passou, ficou lá atrás. A vida anda para frente. Temos que olhar o passado com muita alegria, mas não viver dele”, justificou. Veja as fotos da grande festa dos 60 anos da diva brasileira: