Atualidade

Mick Jagger viaja até ao Brasil para celebrar o 18.º aniversário do filho

O vocalista dos Rolling Stones, de 73 anos, não faltou à festa de aniversário de Lucas Jagger.

O jovem, fruto da relação com a apresentadora brasileira Luciana Gimenez, completou 18 anos esta quinta-feira, 18 de maio, e soprou as velas na presença do pai, com quem tem algumas semelhanças físicas.

“Feliz 18 [aniversário] Lucas Jagger”, escreveu a mãe do aniversariante no Instagram, onde publicou uma fotografia em que é possível ver-se o rapaz na companhia do músico.

Happy 18!! @lucasjagger photophoda by @manoelafragali

Uma publicação compartilhada por Luciana Gimenez ? (@lucianagimenez) em

Luciana Gimenez partilhou um texto acerca do filho mais velho, onde referiu que Mick Jagger era um bom pai.

“Lucas nasceu às 1’59 dia 18 de maio 1999. Tudo mudou na minha vida. Eu sempre quis ser mãe de um menino, mas como entender o que estava por vir? Quando eu o tomei em meus braços, senti um amor incontrolável…. um choro de felicidade! Lucas me ensinou muito mais do que eu o ensinei, com seu temperamento meigo, pacífico, educado, gentil, humilde, caridoso, generoso, carinhoso. Lucas é de outro mundo, sei que ele será um grande pai, marido, como é um grande filho!!!”, começou por escrever a mamã babada.

“Lucas tem um pai excelente, presente, que o ama como um pai maravilhoso que é!”, pode ler-se também no texto.

Recorde-se que Mick Jagger, pai de oito filhos, namora desde 2014 com a bailarina Melanie Hamrick, mãe do seu oitavo filho. O menino, Deveraux Octavian, tem apenas cinco meses.

Já Luciana Gimenez é casada com o empresário Marcelo de Carvalho, e tem também um menino de seis anos, Lourenzo.

Fotos: Redes sociais