Atualidade

Bárbara Norton de Matos volta ao trabalho três meses depois de ter sido mãe

Depois de no passado mês de maio ter repetido as delícias da maternidade com a pequena Flor, Bárbara Norton de Matos retoma aos poucos a sua vida profissional.

Afastada do pequeno ecrã desde a participação em ‘Mar Salgado’, na SIC, já lá vão dois anos, a atriz prepara-se agora para regressar na pele da psicóloga ‘Marta’ na série da RTP, ‘Mulheres Assim’.

Entusiasmada, Bárbara tem partilhado através das redes sociais algumas imagens dos bastidores do projeto que tem estreia marcada para 6 de setembro .

Do elenco da nova aposta da estação pública fazem parte Maria Vieira, no papel de protagonista, e ainda António Pedro Cerdeira, Mafalda Vilhena, Maria João Falcão, Nuno Pardal, Dina Félix da Costa, Joana Seixas, Anna Eremin e Carla Chambel.

14033524_537645646440598_688282703_n

Recorde-se que para além de Flor, agora com três meses, a atriz é mãe de Luz, de dez anos, fruto do anterior relacionamento de Bárbara com Gonçalo Pina e Melo. Para além dos afazeres profissionais, a filha de Luís Norton de Matos terá de começar a pensar nos preparativos para o casamento com Ricardo Areias, de quem está noiva desde janeiro, que acontecerá em junho do próximo ano.