Televisão

“Agora a Sério” é a nova série de humor da RTP

“Agora a Sério” é a nova aposta da RTP para as noites de segunda a sexta-feira. A série de humor, que estreia na quarta-feira, dia 17, às 23h00, reflete a vivência diária de um conjunto de jornalistas e da redação do jornal diário matutino.

A série retrata, de forma humorística, a dificuldade sentida pelos jovens de hoje em se tornarem autónomos e em encaixar no mercado de trabalho, não deixando de lado os amores, as amizades e as aventuras próprias da idade.

Esta produção da RTP porto conta com um elenco de nomes bem conhecidos como Carlos Areias, Luís Aleluia ou Ana Brito e Cunha.

18205954284_1927daa5d1_z

Sinopse:
Gonçalo é um jovem jornalista que, como tantos outros, trabalha a recibos verdes desde que concluiu o seu curso de Comunicação. Aos 35 anos, devido a uma precária situação laboral e a uma irrisória remuneração mensal, vê-se obrigado a partilhar a sua pequena casa alugada com outro inquilino que nunca é o mesmo por muito tempo. Contudo, mesmo sob o constante espectro de regressar para o seu velho quarto em casa dos pais, Gonçalo não se dá por vencido.

18207893873_cd5b246990_z

Fotos: RTP