Atualidade

Kevin Costner leva a filha mais velha ao altar

Annie Costner, de 32 anos, casou-se no último fim de semana, numa propriedade do pai, o famoso ator Kevin Costner, em Santa Barbara, Estados Unidos.

Como manda a tradição, o progenitor levou a noiva pelo braço ao altar, onde a esperava o futuro marido, o médico Danny Cox.

A mais velha dos sete filhos de Costner escolheu um o vestido de noiva Vicenta, da coleção de 2016 Atelier Pronovias, desenhado por Hervé Moreau, diretor criativo da marca.

Depois da cerimónia a recepção para centenas de convidados aconteceu numa tenda montada para o efeito. Annie abriu a pista de dança com o pai, seguindo-se momentos de puro romantismo com o seu mais-que-tudo, Danny.

Recorde-se que a noiva é fruto do primeiro casamento do protagonista de ‘O Guarda Costas’ com Cindy Silva, com quem teve mais dois filhos, Lily e Joe. Atualmente Kevin Costner é casado com Christine Baumgartner, uma relação da qual nasceram Cayden, Hayes e Grace. O ator é ainda pai de Liam, resultado de um relacionamento fugaz com Bridget Rooney.

Fotos: Instagram