Atualidade

‘A vida secreta dos nossos bichos’ junta caras conhecidas e os seus ‘amigos de quatro patas’

João Manzarra, Ricardo Carriço, Rui Unas, Cleia Almeida, Diogo Beja, Eduardo Madeira, Luís Franco Bastos, Sara Calisto e Paulo Furtado são algumas das caras conhecidas que marcaram presença no Press Junket mais divertido do ano!

‘A vida secreta dos nossos bichos’, o filme de animação mais aguardado de 2016, juntou vários nomes conhecidos do público português no Centro Cultural de Belém, em Lisboa, para um dia especial e diferente.

Sara Calisto
Sara Calisto

Acompanhados dos seus animais de estimação, o maior elenco de talents alguma vez a dar voz a um filme de animação conversou, piou, miou e até ladrou em nome das suas personagens e dos seus bichos, os verdadeiros convidados de honra do evento.

Criado pela Illumination Entertainment e a Universal Pictures, dos mesmos realizadores – Chris Renaud e Yarrow Cheney – de “Gru – O mal disposto”,
‘A vida secreta dos nossos bichos’ conta a vida dos animais domésticos a partir do momento em que os donos saem de casa. Com o mote de crítica ao abandono, o filme revela-nos, de forma muito divertida e cheia de ação, as aventuras de um grupo de animais de estimação quando enfrentam os problemas do dia-a-dia dos bichos de rua.

João Manzarra
João Manzarra

João Manzarra é Max, um cão amigável, inseparável da sua dona Katie, interpretada pela simpática Sara Calisto. A sua vida baseia-se em esperar que a dona regresse a casa e receber toda a sua atenção, mas no dia em que Katie adota um outro cão, Duke – interpretado por Eduardo Madeira – as aventuras de ambos começam!

Duke é um cão vadio e rude, que coloca em perigo a sua vida e a de Max. Juntos desafiam o terrível Pompom, um coelho abandonado representado pelo incrível Rui Unas, acabando por provocar um duelo entre todos os animais domésticos e o exército de animais de rua! Max conta com as preciosas ajudas da sua apaixonada Gidget – interpretada por Cleia Almeida -, a gata mais gulosa, Chloe – na voz de Mariana Monteiro -, o engraçado Mel – representado pelo comediante Luís Franco-Bastos -, entre muitos outros que irão lutar para impedir os terríveis planos de Pompom.

Rui Unas
Rui Unas

Esta é uma história diferente e emocionante, que une duas realidades da vida dos animais na cidade, os domésticos e os de rua. Para além de muita animação, o filme transmite também valores importantes como a amizade, o companheirismo e a solidariedade.“ A Vida Secreta dos Nossos Bichos” chega aos cinemas já este verão, no dia 18 de agosto, prometendo encantar toda a família, em especial aqueles que adoram animais e os recebem no seu lar.