Atualidade

Famílias famosas na antestreia da “Vida Secreta dos Nossos Bichos 2”

Alguns dos rostos mais conhecidos dos portugueses não quiseram perder a antestreia da “Vida Secreta dos Nossos Bichos 2” que teve lugar nos cinemas NOS Colombo, no Dia da Criança.

Júlio Isidro, Rita Marrafa de Carvalho, Jorge Andrade, Valter Carvalho, Sónia Antão, Pedro Martin, Ana Rita Estrela, Bárbara Feio, foram alguns dos nomes que se deslocaram na companhia das respetivas famílias para conhecer as novas aventuras dos Bichos que já tinham conquistado audiências e o tornaram no filme mais visto em Portugal em 2016.

A este momento também não podiam faltar alguns dos rostos que dão voz às personagens do filme: Rui Unas (POMPOM), Mariana Monteiro (CHLOE), Sara Calisto (Katie), Ricardo Carriço (BUDDY), Diogo Beja (NORMAN) e Mariama Barbosa (DAISY) não resistiram à tentação de ver o resultado final do seu trabalho.

Repleto da irreverência e humor subversivo da Illumination, “A Vida Secreta dos Nossos Bichos 2” explora as vidas emocionais dos nossos animais de estimação, a forte ligação entre eles e as famílias que os amam, e responde à pergunta que intriga há muito tempo todos os donos de animais: o que fazem realmente os nossos bichos quando não estamos em casa?

Veja a galeria de fotos: