As dicas da Merche

Verão animado ao estilo dos emojis

A moda é, cada vez mais, uma forma de expressão, traduzindo estilos de vida e formas de estar. E, num mundo rendido às redes sociais, os sinais que rematam sms ou publicações também saem à rua no vestuário e acessórios.

Os emojis saltaram do mundo virtual para a realidade e estão em todo o lado, emprestando diversão aos mais variados visuais, principalmente entre quem gosta de ousar, com muito colorido à mistura.

Cada bonequinho ou sinal tem um significado que os internautas mais experientes sabem de cor e salteado, por isso até há a possibilidade de conjugarem a roupa com estados de espírito ou ocasião, sendo que há propostas que permitem ir mudando de emoji.

emoji2

É o caso da linha de sapatos que a it-girl italiana Chiara Ferragni lançou e que apresenta as carinhas com suporte em velcro para se ir variando. No mercado, há ainda mochilas, bolsas, brincos, biquínis, t-shirts, e tudo o possa imaginar com a tendência que as redes inspiraram.

Regras, neste caso, não existem, sendo o estilo de cada um a gerir o look. E, como o calor convida a uma consciente rebeldia, eu acho que o ideal é mesmo brincar no dia a dia.

emoji3

Fotos: Reprodução