Moda

Personagem de Glória Pires cria tendências

A vilã Beatriz da novela “Babilónia”, transmitida ao final da tarde na SIC, está a lançar tendências. Os looks da personagem, interpretada por Glória Pires, estão a fazer furor.

Há dois objetos usados pela “má da fita” da trama que estão na lista dos mais pedidos na Central de Atendimento ao Telespetador (CAT) da Globo. O verniz vermelho e o batom cor da pele tornaram-se objetos de desejo no Brasil.

Gloria Pires revela que adora as roupas da personagem. “Estou completamente louca por uns vestidos. Tem um branco e preto que adoro. É muito bom ser abordada pelas minhas amigas e pelo público sobre o figurino dela, para mim é sinal de um bom trabalho”, contou a atriz, numa entrevista recente.

Beatriz usa cores fortes e marcantes, que conferem ousadia à vilã: “Ela é uma mulher que trabalha, que transita neste ambiente dos negócios e das festas da alta sociedade. Mas também não é uma pessoa centrada. Então, para compor todos estes momentos, eu defino o estilo da Beatriz como clássico contemporâneo com pitadas de ousadia”.

Fotos: Divulgação/Globo