Atualidade

Pimpinha Jardim satisfeita com a “azáfama” do dia a dia

A filha mais velha de Cinha Jardim anda numa roda e pelas melhores razões, pois é o trabalho que a faz correr, sem a assustar. Aliás, para Catarina Jardim Leitão, a quem todos tratam por Pimpinha Jardim, “a azáfama” desafia-a a todos os níveis.

“Neste momento estou integrada em quatro programas da TVI. Estou nas manhãs, no programa da Cristina e do Goucha, com a crónica social, estou na ‘Tarde é Sua, com a Fátima Lopes, no qual temos um espaço para comentar o programa ‘Love On Top’, estou também no ‘Love On Top’ como repórter e comentadora às sextas-feiras e recentemente abracei um programa novo que é o ‘Câmara Exclusiva’, um programa que dá diariamente no canal TVI Ficção e aos domingos na generalista, e aborda mais os bastidores de novelas”, enumerou, com o discurso pautado pela motivação.

Gradualmente, Pimpinha tem seguido as pisadas da mãe, impondo-se no mercado televisivo com uma postura reta e praticamente isenta, tocando em assuntos que, por focarem terceiros, depressa podem cair em polémica.

Os desafios que atualmente abraça preenchem-na, embora a tenham obrigado a reorganizar o quotidiano a que estava habituada. “Adaptar-me a este novo ritmo foi complicado. Antes trabalhava como relações públicas e tinha horários muito flexíveis, agora tive que readaptar os meus horários e a rotina diária mas, com vontade, tudo se consegue”, reconhecer, sem dramas.

pimpinha

Fotos: José Gageiro