Atualidade

Ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’ está grávida

Tucha, a antiga participante dos reality shows ‘Casa dos Segredos 6’ e ‘Big Brother’ angolano, está à espera de bebé. Esta novidade é desvendada pouco depois da futura mamã ter revelado que tinha sido pedida em casamento por Jorge Salvador, a 3 de junho.

Quem o disse foi Kika Gomes, amiga da angolana e que participa atualmente em ‘Love On Top’. Foi através desse programa, transmitido pela TVI, que a jovem aproveitou para deixar um recado a Tucha, enquanto conversava com um colega na ‘mansão do amor’.

“Queria mandar um beijinho à Tucha porque vai ser mãe pela primeira vez. Beijinho amiga, estou muito feliz”, afirmou. O que Kika não sabe é que a notícia estava a ser mantida em segredo, pois a amiga ainda não se tinha pronunciado sobre a gravidez, nem mesmo depois do anúncio ter sido feito na televisão.

Sabe-se que a ex-concorrente angolana se dedica agora a um novo negócio de cosmética, além da preparação do casamento, depois de se ter mostrado apaixonada várias vezes, através nas redes sociais.

“Obrigada, meu amor, por construir esta enorme quantidade de maravilhosos momentos ao meu lado. Obrigada por me fazer sorrir, por todos os dias e durante todo o dia encher meu coração de exultante alegria com a sua existência e por caminhar ao meu lado, e estar disposto a prolongar essa caminhada indefinidamente a noiva mas linda”, escreveu na legenda de um vídeo publicado no dia em que anunciou o noivado.

Foto: Redes sociais