Atualidade

Diogo Morgado curioso com o resultado de ‘Ouro Verde’

De regresso à TVI onde se encontra a gravar ‘Ouro Verde’, a novela que irá substituir ‘A Única Mulher’ a partir de meados de janeiro, Diogo Morgado não poderia estar mais “entusiasmado” e “curioso” para ver o resultado dos já longos meses de trabalho.

Na pele de ‘Zé Maria’ – e posteriormente ‘Jorge’ – o ator viverá uma história de vingança que promete apaixonar o público.

Apesar do ritmo intenso de gravações, Diogo Morgado sente que este foi um risco calculado. “Tem sido uma período muito exigente, mas era completamente esperado uma vez que tenho muitas cenas, gravo com muita gente, em muitos cenários”, justifica, lembrando que os primeiros meses foram passados no Brasil onde inicialmente se desenrola a trama.

Sem espaço para férias, Diogo vai gozando o pouco tempo que lhe resta para estar com a família. No entanto, ainda não teve tempo para comprar os presentes de Natal.

Uma preocupação que não se torna o centro do universo uma vez que o pequeno Santiago, de sete anos, “não pede nada”. “Ele é um anjo”, garante o progenitor.

Este ano a noite de consoada terá um gosto especial uma vez que a família conta com um novo membro. Afonso, de sete meses, faz as delícias da família, em particular do irmão que “está a amar”. Recorde-se que o ator é casado há vários anos com Cátia Oliveira.