Atualidade

Angelina Jolie leva seis filhos a estreia de filme sobre Camboja

No sábado, 2 de setembro, a atriz foi mostrar o seu novo filme ‘First They Killed My Father’ no Telluride Film Festival, no Colorado, e levou toda a sua prole.

A longa-metragem, baseada no livro de Loung Ung, uma ativista de direitos humanos que sobreviveu ao genocídio do regime comunista do Khmer Rouge no Camboja e fugiu para a América aos 10 anos, foi realizada, produzida e co-escrita por Jolie.

O filho mais velho de Angelina, Maddox Chivan, de 16 anos, é natural daquele país do Sudeste Asiático e também é produtor executivo do filme, tendo ajudado no projeto que é contado na perspetiva de uma criança.

Mas no dia da estreia no festival, Angelina e Maddox contaram com a companhia de Pax, Zahara, Shiloh, Knox e Vivienne.

Já quando a atriz tinha estreado o filme no Camboja, levou os filhos consigo. Lá até falou sobre o divórcio de Brad Pitt.

Já em Telluride, contou com o apoio de Loung Ung; dos pequenos atores cambojanos, Sareum Srey Moch e Mun Kimhak, que protagonizam a película; do ator Gary Oldman, que ali estava para promover o drama ‘Darkest Hour’; da atriz Natalie Portman e do ator Wes Studi.

‘First They Killed My Father’ teve uma ovação de pé por parte dos presentes no festival e fala-se já em nomeações para os Óscares. O filme estreia na Netflix a 15 de setembro. Veja as fotos:

Fotos: Instagram