Atualidade

Pamela Anderson confirmada no filme “Baywatch”

A atriz já havia dito que não descartava a possibilidade de participar no filme inspirado na bem-sucedida série dos anos 90, “Baywatch”, mas agora é oficial: Pamela Anderson vai mesmo voltar aos ecrãs, desta vez ao lado de Zac Efron e Dwayne Johnson.

A notícia foi divulgada pelo próprio “The Rock” no seu perfil no Instagram.

“Ela apresentou o mundo a ‘CJ Parker’ e tornou-a numa das mais icónicas personagens da sua geração naquela que foi a série de TV mais famosa de todos os tempos. É um prazer dar as boas vindas a (mais bonita que nunca) Pamela Anderson ao nosso elenco de Baywatch. Não poderíamos fazer este filme sem ti. Bem-vinda à casa”, escreveu Johnson, protagonista e produtor do filme, na legenda da imagem em que surge ao lado da atriz.

Lembre-se que Pamela interpretou C.J. Parker na série de TV original (SOS Malibu), entre 1992 e 1997, tendo ficado conhecida pela sua figura sexy e voluptuosa.

Sabe-se que a sua personagem será interpretada pela modelo Kelly Rohrbach, mas ainda não foi divulgado qual o papel destinado a Pamela Anderson no remake que chegará aos cinemas 20 anos depois da série original.

A imagem partilhada por "The Rock" no seu Instagram
A imagem partilhada por “The Rock” no seu Instagram