Atualidade

Filhos de Pamela Anderson seguem a carreira dos pais

‘Filho de peixe sabe nadar’. E Brandon e Dylan sabem bem disso. Têm como pais a Pamela Anderson, mítica atriz de ‘Baywatch’, e Tommy Lee, baterista da banda musical Mötley Crüe. Por isso não é admirar que, chegados à fase em que decidem a profissão, queiram seguir as mesmas pisadas dos progenitores.

Dylan Jagger Lee, de 19 anos, quer ser músico como o pai. E Brandon Thomas Lee, de 20 anos, prefere a representação e as câmaras fotográficas.

Os dois irmãos são muito unidos e costumam ir a vários eventos com a mãe e aos concertos do pai. A relação entre Pamela e Tommy Lee foi fogosa e teve muitos altos e baixos, com ruturas e outros romances pelo meio. Mas ambos mostram-se muito orgulhosos nos filhos.

O mais novo fez o secundário no Canadá, terra natal da mãe, e vai para a universidade do sul da Califórnia.

“A vida é tão dura quando tens um estúdio em tua casa”, ironizou Dylan na sua página de Instagram, onde aparece a mexer numa mesa de mistura.

Já o irmão mais velho, Brandon, está a fazer uma roadtrip desde Vancouver, no Canadá, até Los Angeles, nos Estados Unidos da América.

Brandon mostra já preferência pelo mundo da fotografia e da moda, além da representação. Gosta inclusive de assistir aos desfiles das marcas de moda mais conhecidas, como foi o caso da Dolce&Gabanna, momento que registou e publicou no Instagram.

Pamela Anderson , que já está confirmada no filme ‘Baywatch’ onde fará novamente da nadadora-salvadora C.J. Parker, tem-se dedicado mais a outras causas. A fundação, com o seu nome, aposta numa vida saudável e de defesa dos direitos dos animais.

Tommy Lee , de 51 anos, aparenta ter abandonado o seu lado mais selvagem e refez a sua vida amorosa ao lado de Sofia Toufa, que passou a ser a sua quarta mulher.