Atualidade

Jason Wu casou com namorado de longa data

O estilista de nacionalidade tailandesa e o namorado de longa data, Gustavo Rangel, casaram-se numa cerimónia romântica no famoso Hotel Esencia, em Tucum, no México.

Vestidos de igual, Jason Wu e o empresário brasileiro trocaram alianças perante familiares e amigos numa festa ao ar livre.

No final da cerimónia, o designer prestou homenagem ao marido e agradeceu aos convidados publicando uma fotografia dos dois com uma emotiva mensagem. “Durante o fim-de-semana celebrei um dos dias mais felizes da minha vida. Casei com o Gustavo e sinto-me a pessoa mais sortuda do mundo. Estou agradecido pelos amigos maravilhosos que se juntaram a nós neste dia tão especial e sobretudo aos meus pais, Hank e Jennifer, e aos meus irmãos, Kevin e Miguei, por serem pessoas especiais e que sempre me apoiaram. Amo-vos muito”, escreveu Wu.

Lembre-se que Jason Wu é o estilista de eleição de muitas celebridades, entre as quais a primeira-dama dos Estados Unidos, Michelle Obama, e da atriz Diane Kruger de quem é amigo pessoal e fez questão de marcar presença no enlace.