Atualidade

Atriz de ‘Sassaricando: Haja Coração’ sobe ao altar

Foi a ‘Shirlei’ no remake livremente inspirado na obra de Sílvio de Abreu, mas com várias alterações e novos personagens, e até roubou a cena em ‘Sassaricando’. Estamos a falar da atriz Sabrina Petraglia que, dois anos depois da novela ter ido para o ar, volta a brilhar.

Desta vez no seu próprio casamento. A artista deu o nó, pelo civil e numa cerimónia religiosa, este fim-de-semana em São Paulo.

Antes partilhou fotos dos preparativos e até mostrou o seu “chá de lingerie”, sendo que até tinha a sua própria hashtag: #PetragliaVaiCasar.

No sábado, dia 28, Sabrina mostrou, nas redes sociais, “um dos dias mais importantes e especiais” da sua vida, ou seja aquele em que subiu ao altar na Igreja Nossa Senhora da Lapa, em São Paulo, e se tornou mulher de Ramón Velázquez, de 28 anos.

A atriz, de 34 anos, também partilhou com os fãs o seu ‘bouquet’ de flores, vestido e aliança, ainda que a cerimónia em si tenha sido intimista.

O vestido, num estilo romântico com rendas e transparências, era da autoria de Alessandra Sobreira. Já no enlace no civil, a atriz optou por um fato branco bem elegante de Karen Brusttolin. E aí a hashtag já era: #petragliacasou.

O casal está junto há mais de cinco anos. Conheceram-se na formatura do irmão dela, Eduardo, mas reencontraram-se um mês depois, no Carnaval, e não se largaram desde então. Veja as fotos:

Imagens: Instagram