Atualidade

Iman fala de “bênção” deixada por David Bowie

O músico morreu há mais de dois anos (2016), mas para a viúva, David Bowie continua bem presente na sua vida, ou pelo menos no seu coração.

Iman partilhou duas imagens das celebrações do seu casamento pelo civil com Bowie, naquele que seria o 26.º aniversário de união entre ambos.

“When I count my blessings, I count you twice. April 24th #BowieForever” (Quando conto as minhas bênçãos, conto-te duas vezes), escreveu na legenda.

Nas imagens publicadas podemos ver a modelo, agora com 62 anos, num ‘outfit’ branco, enquanto o intérprete de ‘Let’s Dance’, num fato preto e elegante, a segurava nos braços.

Ambos eram a cara da felicidade e por isso se percebe porque é que aquele foi um dos dias mais especiais e emotivos de Iman.

Afinal tratou-se da cerimónia pelo civil, que aconteceu em 1992 em Lausanne, na Suíça. Na altura ela passou despercebida entre os media. Mais tarde o casal decidiu realizar uma cerimónia mais extravagante em Florença, na Itália, repleta de luxos. Por isso é que a viúva fala em duas bênçãos.

Numa entrevista antiga, a modelo – que teve uma filha com Bowie – partilhou o segredo do seu enlace feliz: o ‘timing’, admitindo que o casamento é um passo que se toma quando se tem a certeza que se está no momento certo na vida para ter um relacionamento eterno e que esse compromisso se torne uma prioridade na sua vida.

David Bowie morreu a 10 de Janeiro de 2016, vítima de cancro no fígado. Tinha 69 anos.