Televisão

A&E celebra a “diferença” com a estreia de “Somos Assim”

No rescaldo do Dia Mundial da Síndrome de Down, o A&E celebra a “diferença” e convida os telespectadores a acompanhar a partir da próxima terça-feira, dia 22, às 21h55, o dia-a-dia de sete jovens adultos do sul da Califórnia que nasceram com Trissomia 21.

Cada um deles enfrenta diferentes desafios pessoais, mas todos têm histórias – repletas de força, ilusão, emoção e amor, com as quais todos nos podemos identificar – para contar.

A leveza com que os protagonistas vivem as suas vidas, ajudará a romper preconceitos e estigmas, mostrando que o síndrome com que nasceram não os impede de ser iguais (na sua diferença).

Em março vai poder assistir a dois episódios
EPISÓDIO 1: Sem barreiras Sete jovens com Síndrome de Down encontram-se num centro recreativo local e apercebem-se de que têm muito mais em comum do que, à partida, podiam imaginar. As câmaras seguem este dinâmico grupo de amigos, à medida que perseguem os seus sonhos, criam amizades, trabalham e se apaixonam, desafiando sempre as expectativas da sociedade.

EPISÓDIO 2: O que é normal? Uma forte discussão com Rachel desencadeia alguns dos principais medos e receios de Elena, que só quer sentir-se integrada entre os amigos. Angel, o eterno namorado de Cristina, quer dar um passo em frente na sua relação e tentar provar aos sogros que a filha deles está mais madura do que eles pensam. Sean procura mais independência, aproveitando o facto de os pais estarem a preparar uma mudança iminente.