Álbuns da Semana

“Wonderful Crazy Night”, Elton John

Uma das figuras incontornáveis da música lança, dia 6 de fevereiro, mais um trabalho discográfico: “Wonderful Crazy Night”. Os fãs portugueses vão ter a oportunidade de ver uma apresentação do cantor, Sir Elton John, ao vivo no próximo dia 14 de julho, no palco do Marés Vivas, em Vila Nova de Gaia.

Enquanto o disco não chegou às prateleiras das lojas, foram revelados quatro temas: “Wonderful Crazy Night”, “In the Name of You”, “Blue Wonderful” e “Looking Up”.

Este é o 33º álbum da carreira do cantor britânico, que chega depois de “The Diving Board” (lançado em 2013), co – produzido pelo próprio músico em parceria com T-Bone Burnett e gravado no estúdio Village, em Los Angeles.

O disco, cheio de energia, rock n’roll e blues, marca também a reunião de Elton John com importantes integrantes da sua banda, pela primeira vez em quase uma década: o baterista Nigel Olsson e o guitarrista Davey Johnstone, que tocam com John desde os anos 1960 e 1970. O percussionista Ray Cooper, o baixista Matt Bissonette, o tecladista Kim Bullard e o percussionista John Mahon também integram a equipa de músicos que gravou e compôs “Wonderful Crazy Night” juntamente com o cantor.

O novo álbum será comercializado tanto em versão padrão, em uma edição com dez faixas, como na versão de luxo, que traz duas canções adicionais: “Free and Easy” e “England and America”. Uma configuração “super de luxo” com 2 CD/LP com quatro faixas bónus e um livro de 20 páginas com fotografias e letras também disponível para compra no site oficial de Elton John.

125-2

Oiça o tema “Wonderful Crazy Night” ao vivo: