Atualidade

David Carreira promete surpresas com a namorada

Com apenas 24 anos, David Carreira lançou recentemente o seu terceiro álbum, intitulado “3”. Do disco, são já conhecidos os temas “Primeira Dama” e “In Love” (um dueto com Ana Free) e os videoclipes, onde a protagonista é Carolina Loureiro, atriz apontada como namorada do jovem, já foram lançados.

Mas o artista é evasivo quando o tema é a sua vida sentimental e não se alonga sobre a sua relação com a manequim e atriz, que terá conhecido ainda no tempo da série juvenil “Morangos com Açúcar”, da TVI. “A minha namorada neste momento é a minha música e o meu álbum”, afirmou, entre risos, durante a final do “The Voice”, onde atuou com dois dos finalistas. No entanto, ainda que não se comprometa, o jovem garantiu que “no decorrer de 2016, irão haver muitas surpresas, nomeadamente com a Carolina”.

Apesar de estar atualmente em Paris a gravar a versão francesa do álbum, o cantor viaja todos os fins de semana para o nosso país. “Já passei um ano fora e sinto saudades disto. Por isso, agora estou durante a semana em França e ao fim de semana venho a Portugal”, revelou, acrescentando que os dois dias servem para “matar” saudades “da família, dos amigos…” e com certeza da namorada.

JMO_0021

Destronar a Adele
Mas nem só a nível pessoal o cantor soma sucessos. David destronou a internacional Adele no top nacional: “Quando me disseram que eu destronei a Adele nem queria acreditar, agora espero fazer isso em França. É muito bom quando há um artista nacional a destronar um internacional”.

Cheio de sonhos, o cantor ressalva que, nos próximos tempos terá a agenda completa: “Vou lançar mais um videoclipe. As oito músicas do álbum que contam estas história de amor, o novo vídeo desta história sai em fevereiro, não posso dizer se é com a Carolina ou não. Ao longo do ano vai-se lançando mais”. Em carteira está ainda a produção de um álbum francês e o regresso ao programa da TVI “Pequenos Gigantes”, ainda sem data de estreia.

Em stand by fica, para já, a representação: “Fiz ‘Santa Bárbara’ e agora é parar um pouco a representação para me concentrar a 100% na digressão”.

Fotos: Alexandra Martins do Vale