Televisão

“A Quinta – Desafio”: Sessão de strip acaba mal

Os concorrentes do reality show da TVI decidiram fazer uma brincadeira com a “patroa”, que não acabou da melhor forma. Os rapazes deitaram Alexandra na cama, pediram à voz para fechar as persianas do quatro e um a um fizeram um striptease, ao som da música de Enrique Iglesias, “Ring my Bells”.

Entretanto, as raparigas decidiram entrar pelo quarto e Liliana, Bernardina e Tatiana não gostaram do que viram enão se inibiram de chamar à atenção dos namorados. “És tão burrinho. Porque é que te estás a vestir? Eu vi tudo”, atirou Liliana a Daniel, visivelmente chateada.

Já a reação de “Bibi” foi mais explosiva. A concorrente desatou a atirar vários objetos em direcção a Tiago e até partiu a moldura com a fotografia do filho. “Sabes quando vens aqui à c***? Nunca mais. Não sou as p**** com quem tu andas. Olha o que fiz à fotografia do meu filho por tua causa. Desaparece daqui, senão eu mato-te hoje”, gritou a jovem de Paços de Brandão, enquanto alguns colegas lhe pediam para ter calma.

Tatiana também não gostou nada do comportamento de Rúben e disse que ainda lhe dava “umas bofetadas”. Veja os vídeos aqui, aqui, aqui, aqui e aqui.