Televisão

“A Quinta – Desafio”: Apesar de ausente Tiago é tema de conversa de Bernardina

Não é segredo que a relação de Bernardina e Tiago, que se apaixonaram na “Casa dos Segredos 4”, não acabou da melhor forma. Com um filho em comum, Kévim, de 11 meses, não conseguem chegar a um entendimento e as trocas de acusações são uma constante entre os dois. O ex-casal voltou a encontrar-se n’ “A Quinta – Desafio”.

O concorrente entrou dois dias depois da estreia do reality show da TVI e a sua estadia na Venda do Pinheiro durou apenas 24 horas. Isto porque, o jovem de Almada decidiu abandonar a quinta depois de saber que a sua mãe tinha sido internada de urgência.

Apesar de já estar ausente do programa, Tiago parece não sair da mente da ex-namorada. Este sábado, durante uma conversa com Carlos, Bernardina voltou a falar no ex-concorrente: “O Tiago veio passar uma noite ao hotel”.

No dia em que o jovem abandonou o formato, Bernardina mostrou-se indiferente e chegou a comentar que não acreditava que a mãe de Tiago estivesse no hospital. A concorrente insinuou que o ex-namorado e a mãe estavam a “fazer fitas” e que o ex-companheiro tem um processo em tribunal por não pagar as despesas do filho: “Temos julgamento no dia 28. O Tiago quer dar 150 euros para as despesas de alimentação e de educação”.

Veja o vídeo aqui.