Televisão

A Quinta – Desafio”: Bernardina e Tiago contra Carlos

Durante a habitual distribuição semanal das tarefas, os concorrentes tiveram a oportunidade de dar a sua opinião sobre quem trabalha mais ou menos na quinta. Carlos Costa considerou que aqueles que menos contribuem para as tarefas são Bernardina e Tiago. Ao expressar a sua opinião o cantor “abriu” uma guerra com o casal.

“É ridículo, ele meter o meu nome aqui. Não sei se é um ataque pessoal. Não estou a perceber”, atirou Ginga. “Não é ataque pessoal, é apenas a minha opinião”, referiu o cantor, que foi interrompido por “Bibi” que saiu em defesa do namorado: “Desculpa Carlos, mas estás a ser ridículo. Quando o Tiago foi considerado o menos trabalhador a semana passada, e esta semana teve duas tarefas. Apesar dos outros o querem ajudar, ele tentou sempre fazer tudo sozinho, para provar que cumpria as tarefas. Agora dizeres que ele andou tremido… só se for por ele andar de muletas”.

O artista continuou a reafirmar a sua posição e apontou que Bernardina só defende o namorado quando está bem com ele. Além disso, argumentou que o casal não faz nada por iniciativa própria.

“Bibi” continuou a defender o pai do seu filho e disse mesmo que ele foi o melhor trabalhador.

Depois da conversa, Carlos desabafou com António e explicou que se sentiu atacado pelos colegas quando deu a sua opinião. Confessou que não consegue ser “frio” no jogo e que não gostou que o chamassem de “ridículo”.

Veja os vídeos aqui, aqui e aqui.