Televisão

“A Quinta – Desafio”: Luís e Bernardina de costas voltadas

A amizade entre Luís e Bernardina parece ter chegado ao fim. Durante a “cadeira quente” de quinta-feira, a concorrente acusou o colega de a provocar constantemente, ao dizer-lhe que vive às “custas dos pais” e que “abandonou” o filho para entrar no reality show da TVI.

O alentejano defendeu que “Bibi” tem “bichinhos na cabeça”: “Sabes o que tu és? Uma pessoa desequilibrada e mal formada”.

“O desequilibrado aqui és tu, que te levantas e atacas toda a gente”, apontou a concorrente do Norte, em resposta, enquanto Luís lhe explicava que não ataca, “simplesmente dou a minha opinião”.

Carlos tentou chamar os colegas à razão, lembrando que certas palavras deviam ser evitadas, porque “as imagens ficam eternizadas”. Aí Bernardina aproveitou para referir que Luís não sabe nada da sua vida. “Além do que tu me contas, vejo o que escreves no Facebook, por isso sabes que tenho razão, só tens que ‘enfiar o barrete’. Foste uma desilusão”, acrescentou o alentejano.

“Tu foste uma desilusão já há três semanas, quando começaste a atacar o Diogo, depois o Carlos… Tudo do nada”, atirou a jovem de Paços Brandão.

Luís, que tem mostrado não deixar nada por dizer, voltou a falar no filho de Bernardina: “Tens uma criança em casa e com a educação que tu tens, não sei o que vai sair dali. Espero que o Tiago dê o equilíbrio que o teu filho precisa”.

Bibi tentou não perder a calma: “O meu filho dá muita dor de ‘c****’ a muita gente, porque é perfeito, lindo, saudável e educação não lhe falta”.

O alentejano voltou a sublinhar que apenas dá a sua “opinião”. A relação entre os dois parece estar terminada, com Bernardina a dizer que Luís não é mais seu amigo.