Televisão

“A Quinta – Desafio”: Bernardina incomodada com entrada de Tiago

Tiago Ginga entrou na noite de terça-feira no reality show da TVI, para desconforto de Bernardina. A relação entre os dois não acabou bem e o mau estar entre o ex-casal ficou à vista de todos quando Ginga entrou na quinta. O novo concorrente foi recebido de braços abertos por todos menos pela mãe do seu filho, que nem sequer o cumprimentou.

Após o fim do direto, Bernardina refugiou-se no quarto e foi apoiada por alguns colegas. “Tenho um fogo dentro de mim…”, disse em conversa com Carlos e o cantor pediu-lhe para “ter calma”. “Em parte vai ser bom ele estar aqui, que assim vou-lhe explicando o que o filho gosta, o que come, o que veste… Quando sair passa a perceber mais um bocadinho”, acrescentou a concorrente de Paços de Brandão, dando a entender que Tiago não mantém contacto com o filho de ambos, Kévim. Mais tarde, contou a Liliana que Tiago “já ficou cinco meses sem ver o filho”.

Entretanto, Bernardina já arranjou uma aliada contra o ex-namorado: Érica. “Ele tem uma lata… Mas não lhe dirijas a palavra”, aconselhou a madeirense.

Recorde-se, que Ginga criticou a entrada de Bernardina no reality show. “Venho por este meio comunicar, que recusei o convite para estar na ‘Quinta’, pois tenho assuntos mais importantes para tratar ou seja o meu filho. Queriam uma prova de abandono em exposição pública? Já a tiveram pela parte da mãe do meu filho. Muitas vezes fui acusado de tudo e mais alguma coisa, o meu filho tem um pai que está a trabalhar, para não lhe faltar nada”, escreveu nas redes sociais.

A “guerra” entre os dois parece estar longe de terminar.

Liliana A., Angélica e Cristiana nomeadas
Como de costume, terça-feira foi dia de nomeações. A emissão especial começou com uma pequena partida de Teresa Guilherme. A apresentadora simulou que uma das duas supostas nomeadas, Érica e Joana, que foram votadas para sair pelos colegas na última gala, seria expulsa essa noite. Mas afinal, os colegas, sem o saberem, escolheram-nas para receberem imunidade.

Depois começaram as nomeações e os rapazes tiveram que nomear as raparigas. Cristiana foi a primeira escolhida pelos elementos das duas equipas, com quatro votos. Foi preciso uma segunda ronda para apurar mais uma nomeada. Mais uma vez coube aos concorrentes escolher uma mulher. Desta feita, Liliana A. juntou-se a Cristiana, após ter angariado três votos.
Mas as nomeações não ficaram por aqui, e desta feita as raparigas nomearam entre si.

Os votos determinaram um empate entre Angélica e Elisabete. Coube ao “patrão” António o desempate e este escolheu Angélica para ficar nomeada.

Agora, cabe aos portugueses decidir quem vai sair do reality show no próximo domingo.

Veja os vídeos aqui, aqui e aqui.