Televisão

“A Quinta – Desafio”: Bernardina faz revelações surpreendentes

As conversas no quarto têm sido animadas e trazem quase sempre grandes revelações. Nestas conversas, Bibi tem sido a mais surpreendente e até contou que já fez um aborto.

A jovem de Paços de Brandão revelou que na relação anterior ao Tiago, tinha relações sexuais sem tomar contracetivos. “Era muito raro tomar a pílula e tínhamos sexo todos os dias, mais de uma vez. Estive assim durante dois anos. Só ao fim de dois anos e meio é que aconteceu”, afirmou. Como nessa altura “não queria ter filhos” recorreu à interrupção da gravidez.

Depois passou a ter mais cuidados e quando engravidou de Kévim tomava a pílula: “Sou muito esquecida e uma vez não tomei e engravidei”.

“Aliás quando aconteceu pensei que era impossível”, acrescento, mostrando-se surpreendida por não ter engravidado mais cedo.

O aborto de Bernardina já tinha sido notícia, mas esta foi a primeira vez que a jovem falou abertamente sobre o assunto.

Mãe de Bibi faz bruxarias
Outra das conversas protagonizadas por Bibi que deixou os companheiros de casa intrigados foi o facto de ter revelado que a sua mãe, Rosa Branca, tem morada aberta, faz bruxarias e recebe dinheiro por isso. “A minha mãe tem o livro de São Cipriano, mas não me deixa pegar nele”, disse a jovem, referindo que a obra contém vários rituais de feitiçaria “tanto para o mal como para o bem”.

Este tema deixou os outros concorrentes assustados, nomeadamente Liliana, que pediu à colega para pôr um ponto final na conversa: “Acho que também tenho a morada aberta, mas não quero aprofundar porque tenho medo”. Visivelmente incomodada, a namorada de Daniel pediu a todos para pararem de falar no assunto.