Televisão

“A Quinta – Desafio”: Bernardina e Angélica tornaram-se aliadas

A entrada de Angélica na Venda do Pinheiro não foi do agrado de Bernardina. Porém, agora que a algarvia deu uma “tampa” a Tiago, as concorrentes deixaram as inimizades de lado e até já foram sexta-feira jantar, antes até trocaram confidências no quarto.

“O outro já deve estar possesso, viste como ele bateu com a porta”, disse Bibi, referindo-se ao ex-namorado. “Ele meteu os pés pelas mãos”, apontou Angélica. Bernardina acrescentou que a entrada da colega serviu como “um abre olhos”. “A minha mãe tanto me avisou, que ele me ia tocar nos pontos fracos e destabilizar-me…”, relatou a jovem nortenha. “As mães têm sempre razão”, conclui a algarvia.

“Ele passou a gala toda a dizer para confiar nele e que íamos juntos até à final. Foi tudo um papelão”, revelou Bernardina, já que dois dias depois Tiago terminou a relação com ela e declarou-se a Angélica.

“Pois, é muito confuso. Ele entrou com uma pessoa lá fora, disse que a amava, depois envolveu-se contigo…”, referiu a algarvia, que garantiu que não sente nada por Ginga. Bibi concluiu que o pai do filho “não pode ver um rabo de saias” e voltou a referiu que ele esteve com Maria “por dinheiro”.

Bernardina confessou ainda que receia que Tiago esteja com o filho, sozinho, pois o bebé não está habituado. Angélica aproveitou para lhe contar que todos choraram em estúdio quando Bibi recebeu a visita de Kévim no palheiro, há duas semanas.

Veja os vídeos aqui, aqui e aqui.