Televisão

Mãe de Bernardina acusa Tiago de não ser o que aparenta

Bernardina e Tiago estão a ser os grandes protagonistas do reality show da TVI. Os dois concorrentes viveram uma relação que terminou com fortes acusações de parte a parte. Perante as últimas declarações de Tiago Ginga dentro da casa, nas quais acusou a ex-namorada de não o deixar estar com o filho de ambos, Kévim, de 11 meses, a mãe de Bernardina, Rosa Branca, saiu em defesa da filha.

A progenitora da concorrente de a concorrente de Paços de Brandão contou ao programa “Extra” alguns pormenores sobre a relação de Tiago com “Bibi”. “Ele não é bem a pessoa que aparenta ser. Ele está a mentir. A Bernardina nunca o proibiu de ver o filho”, começou por dizer Rosa. “A relação deles teve muitos altos e baixos, às vezes ele desaparecia durante três dias e depois víamos no Facebook que ele andava na farra”, acrescentou.

Rosa revelou que incentivou a filha a pôr um ponto final na relação, pois não gostava da forma que o ex-namorado a tratava: “Durante a gravidez, ele teve palavras menos agradáveis. Chamava-a de ‘Popota’ e ‘gorda’…”.

À parte dos insultos, a mãe de Bernardina disse, ainda, que Tiago não se esforçava para ajudar a sustentar o filho. “A Bernardina chegou a ter um trabalho, sai de manhã e chegava à noite. O Tiago ficava na cama a dormir, quando se levantava ia para o ginásio e depois ficava no relax… nem sequer tratava do filho. Ele fazia vida de rei e de solteiro”, apontou.

A mãe de Bibi explicou ainda que Ginga chegou a ter um trabalho “bom, daqueles em que se passa o dia sentado”, mas mesmo assim desistiu “ao fim de três semanas”. Foi na altura, segundo Rosa, o jovem foi para a internet conhecer outras mulheres: “Ele andava na internet à procura de uma mulher que o sustentasse, quando as coisas estavam seguras, ele deixou a Bernardina e três dias depois estava com a senhora que está hoje”.

Em conversa com os outros concorrentes Bernardina já contou era a namorada de Tiago quem pagava a pensão de 150 euros de Kévim.

Recorde-se que o ex-casal vai encontrar-se em tribunal, no dia 28, para definir os termos da custódia. Segundo Rosa o processo foi interposto por Bernardina: “Ela só quer definir os dias em que o Tiago pode estar com o menino, porque não pode ser quando ele quer”.

Veja os vídeos aqui, aqui e aqui.