Televisão

“A Quinta – Desafio”: Namorada de Tiago termina relação em direto

A gala de domingo do reality show da TVI voltou trazer muitas surpresas, especialmente para Tiago. O concorrente, que se voltou a envolver com a ex-namorada, Bernardina, recebeu uma carta da namorada, Maria, que terminou a relação dos dois. Mas Tiago ficou ainda mais surpreso quando Maria entrou no palheiro e lhe reafirmou o que estava escrito na carta.

“Já vi que o teu coração anda a saltar de um lado para o outro. Mas eu quero saber onde está a tua vida, além do programa. Tu sabes do que estou a falar… há coisas para entregar e assuntos pendentes…Estivemos a viver dois meses juntos e o Tiago dizia que o coração era da Maria. Em dois dias deixaste de amar a Maria”, disse, mostrando-se mais prática do que emotiva.

O concorrente ficou “sem palavras” com a presença da agora ex-namorada: “Não te queria fazer uma coisa destas”. “A Maria não queria que eu entrasse, mas sabe que eu gostava disto e apoiou-me. Eu sei que a Maria percebe, nós começamos com uma boa amizade… Aqui dentro é complicado, já não via a Bernardina há muito tempo… Queria pedir desculpa”, explicou a Teresa Guilherme, no palheiro.

Maria revelou ainda que está a “sofrer imenso” e deixou a Tiago um recado da mãe: “Ela está bem, mas está desiludida”. O concorrente ficou abalado com estas palavras.

Depois de Maria deixar o palheiro, voltou a entrar Bernardina, que tinha ficado atrás da porta a tentar ouvir a conversa. No palheiro o casal trocou um beijo apaixonado. “Eu gosto dele, quero é que ele ganhe juízo, principalmente quando sairmos daqui”, disse a jovem nortenha.

Troca de “vilãs”
Como de costume, na gala de domingo houve expulsões. Érica foi a escolhida pelos portugueses para abandonar o reality show e Larama desistiu do jogo por motivos profissionais.

António deixou de ser patrão e passou a concorrente, Alexandra, da “Casa dos Segredos 3” entrou e foi eleita a nova patroa do jogo. A “vilã” mal chegou à “Quinta” agitou logo os outros concorrentes, em especial Jéssica. Por isso, os ânimos prometem “aquecer” com a presença da DJ.

Veja os vídeos aqui, aqui e aqui.