Atualidade

Luciana Abreu à beira da morte

A atriz, que dá vida a Sandra na novela “Coração d’ Ouro” da SIC, apanhou um grande susto no domingo. Luciana Abreu foi hospitalizada, na sequência de uma reação alérgica grave, após ter comido camarão.

A artista, de 30 anos, contou o que aconteceu em conversa com Júlia Pinheiro, João Paulo Rodrigues e Cláudio Ramos, no “Querida Manhãs”, através do telefone.

“Mais uns minutos e eu tinha morrido, Júlia”, revelou, acrescentando que nunca soube que era alérgica ao camarão: “Não fazia ideia. Já tinha comido, mas pelos vistos, ao longo do tempo fiquei intolerante ao camarão. Os meus olhos começaram a inchar muito, a ficarem muito vermelhos, com muita comichão, a minha voz desapareceu, comecei a ficar completamente deformada, a minha boca e a minha língua incharam imenso, eu já não conseguia respirar”.

Quando teve esta reação alérgica, Luciana Abreu estava com a mãe e as duas filhas: “As minhas filhas ficaram completamente em choque ao verem-me”.

Entretanto, a atriz já se encontra bem e recebeu alta do hospital. “Já estou bem, obrigada a todos pelo carinho, ao hospital de Cascais, a todos os enfermeiros, médicos, assistentes que foram uns amores comigo”, frisou.