Cultura

Vilã volta a dar alegrias a Mariana Pacheco

Deu vida a ‘Catarina’ na novela da SIC ‘Coração D’Ouro’ e deixou o país a odiá-la. Esta que foi a sua primeira protagonista continua a deixar boas memórias a Mariana Pacheco. Quanto mais não seja pelo reconhecimento do público e dos colegas.

A trama já chegou ao fim, mas a atriz ainda está a recolher os ‘louros’. Agora recebeu o Prémio Condor, um galardão especial nos Prémios Áquila, atribuídos pela Fénix – Associação Cinematográfica.

“Prémio Condor!!!!! Obrigada Prémios Áquila! Obrigada Comissão Extraordinária por ter votado em mim. Obrigada 2015 e 2016. Obrigada a todas as pessoas que fizeram parte deste grande projecto, Coração d’Ouro! (agradeci a algumas pessoas em particular no discurso da entrega do prémio, que vou tentar publicar quando conseguir perceber como fazer isso) #premiosaquila2016 #premiocondor #premiosáquila #coracaodouro #sic #sptelevisao #catarina”, escreveu no Instagram.

Os Prémios Áquila visam distinguir as melhores produções portuguesas de cinema e televisão. Os nomeados são escolhidos pela Comissão Extraordinária (composta por 50 personalidades de mérito) e os vencedores foram escolhidos através de voto online.

Além de Mariana Pacheco, também Paula Lobo Antunes, Diogo Infante, São José Lapa, Filipe Duarte, Tiago Felizardo e Luís Vicente foram galardoados nesta 3ª Cerimónia anual da Televisão e do Cinema Português.

Veja o discurso de agradecimento de Mariana Pacheco: