Atualidade

Luciana Abreu prestes a concretizar um sonho antigo

Está a gravar a nova novela da SIC ‘Espelho d’Água’, onde se prepara para viver pela primeira vez uma vilã; tem estado a lançar singles do seu novo disco e até já recebeu um prémio de “Melhor Música de Kizomba”; aparece no filme ‘Malapata’, de Diogo Morgado, e é a responsável por uma equipa de convidados do programa ‘Agarra a Música’.

Se tal não fosse suficiente para provar que 2017 está a ser um ano em grande, eis que Luciana Abreu vê o tribunal absolvê-la do crime de difamação, num processo interposto pelo próprio pai.

Mas não é só. A atriz e cantora prepara-se também para concretizar um sonho antigo, que a vai ‘obrigar’ a redobrar ainda mais a sua agenda: vai estudar na universidade.

“Meus queridos, Já é oficial ? Sinto me tão orgulhosa, ao ponto de me emocionar. Sim…podemos realizar sonhos, podemos ser quem queremos, podemos decidir o nosso destino, fazer as nossas próprias escolhas”, começou por revelar no Facebook.

“Ironia do destino… há uns anos atrás a vida obrigou me a desistir dos meus estudos para abraçar três empregos de uma vez, hoje presenteia-me com esta brilhante oportunidade. Querer é poder e nunca é tarde para recomeçar. Obrigada a todos os intervenientes”, agradeceu, antes de dizer que irá estudar Ciências da Comunicação na Universidade Autónoma de Lisboa e de pedir aos fãs que “nunca desistam” dos sonhos.

O regresso às aulas está marcado para o início do próximo ano letivo. Por isso até lá, Lucy irá, seguramente, aproveitar ao máximo o tempo passado com as filhas, Lyonce e Lyannii, e com a carreira.