Televisão

“A Quinta – Desafio”: Tiago e Bernardina aos beijos

Após a gala de domingo, quando tiveram oportunidade de ver imagens da festa de aniversário do filho, Kévim, que fez um ano, na passada sexta-feira, Tiago e Bernardina estiveram a conversar.

O concorrente elogiou a ex-namorada e não resiste a dar-lhe um beijo: “Estás muito bem, amor”. O jovem parece não ter dúvidas de que Bibi vai vencer o reality show.

Este ambiente de calma durou pouco e os dois começaram a falar do passado, o que levou a nova troca de acusações. Tiago continua a acreditar que foi traído por Bernardina: “Como é que tu foste descer tão baixo? Ao menos podias ter escolhido um gajo giro”. “Que gajo giro? Já olhaste para a tua namorada?”, atirou a nortenha, ao que o jovem respondeu: “A minha namorada está no meu coração que é o que conta”.

Bibi argumentou que ele está nesta nova relação por dinheiro: “A mim cheira-me que é tudo papel”.

Entretanto começaram a falar no filho e a concorrente chamou Tiago à atenção por não visitar o menino. “Não vês o bebé há cinco meses e ele não te conhece”, apontou.

A conversa continuou num tom mais baixa enquanto trocavam beijos.

Sai Pedro B. entram 3 novos concorrentes
Pedro Barros foi o concorrente expulso na gala de domingo depois de ter alcançado apenas 12% dos votos. Larama, com 36% dos votos acabou por ser o preferido dos portugueses, seguido de Liliana A., com 27% e Daniel, com 25%.

As expulsões de Pedro C. e Bruno, e a desistência de Elisabete abriram vagas para novos habitantes na Venda do Pinheiro. Por isso, as portas da quinta abriram-se a novos concorrentes. Luís Nascimento, vencedor da quarta edição da “Casa dos Segredos”, e o casal nortenho Rúben e Tatiana, são os novos inquilinos da quinta.

Veja os vídeos aqui, aqui e aqui.