Atualidade

“A Quinta- Desafio”: Alexandra sonha ser estilista

A ex-concorrente do reality show da TVI deu nas vistas no último dia do Portugal Fashion. Atenta aos desfiles, Alexandra Ferreira confessou o sonho de ser estilista que não conseguiu concretizar “devido a problemas pessoais” antigos.

Com a vida mais encaminhada, a jovem não põe a hipótese de ser designer de lado: “Quem sabe não venha a conseguir, por isso é que tenho andado mais atenta”. Mas, antes, talvez venha a abrir “o meu próprio estabelecimento. Ainda não pensei muito nisso, portanto prefiro não me adiantar enquanto o projecto não está definido. Quero ter algo só meu, vingar por mim, sem ninguém associado. Gosto de aliar o conceito de moda à decoração, à joalharia e a um estilo de vida, ou seja, lifestyle”, adiantou a também DJ.

Ao evento, Alexandra fez acompanhar pelo amigo Gonçalo Mello e não quis falar de Carlos Costa, com quem se envolveu ainda durante “A Quinta-Desafio”, até porque retomou “uma relação que tinha pendente”. “Gostava de parar com esse assunto. Tenho um namorado que já tive, retomamos, uma pessoa que não é publicamente conhecida, felizmente, pois é um bocado difícil gerir relações com pessoas do mesmo meio. O Carlos é uma pessoa por quem tenho muito respeito, de quem gosto muito e admiro com artista e colega de programa, mas simplesmente foi uma amizade que nasceu lá e, se conseguir manter cá fora tudo bem, senão amigos na mesma”, explicou, com pouca vontade de alimentar especulações.

Depois de ter participado pela “quinta vez” num reality show, Alexandra Ferreira considerou que “é sempre um gosto” aceitar o convite. Afinal, “tudo depende da postura que consigamos manter lá. Se formos coerentes, não houver faltas de respeito e soubermos o que queremos para a nossa vida, acho que corre tudo bem e a nossa imagem não sai beliscada. Penso que correu bem, já no ano passado saí bem com quase toda a gente e este ano consegui conquistar os meus objectivos”, conclui, garantindo estar “feliz”.

alexandra1

Fotos: José Gageiro