Televisão

“A Quinta – Desafio”: Pedro C. agride Pedro B.

A festa mexicana no reality show da TVI não acabou da melhor maneira. Pedro C. tinha a missão de andar com uma guitarra. Pedro B. tirou essa mesma guitarra ao alentejano e este não gostou. Envolveram-se em alguns confrontos e Pedro C. partiu a guitarra nas costas de Pedro B. e aí o clima aqueceu. Pedro B. foi atrás do alentejano e este deu três estaladas ao colega. “Agora podem-me mandar embora”, disse o concorrente. Os outros habitantes da Venda do Pinheiro tiveram que intervir para a situação não se agravar.

Depois da agressão, Pedro B. explicou aos colegas o que se passou. “Ele veio implicar comigo por estar a tocar a viola do Carlos. Estava a brincar”, contou, acrescentando que acha que o alentejano lhe bateu porque ele o nomeou. “Não percas a razão, fica na tua”, aconselhou Liliana.

Muitos concorrentes ficaram nervosos, nomeadamente Carlos que assistiu a tudo e não conseguiu controlar as lágrimas.

Nos últimos dias, os ânimos têm estado muito exaltados e há dois dias Larama e Bruno protagonizaram cenas de violência.

Agora falta saber se Pedro C. será expulso da Venda do Pinheiro, uma vez que foi contra as regras da Voz. Recorde-se que alentejano é um dos nomeados desta semana, a par de Liliana e Daniel. Veja os vídeos aqui e aqui.