Televisão

“A Quinta”: Ânimos exaltam-se entre Gonçalo e Érica

Há sempre muitas emoções à flor da pele após a gala de domingo d’ “A Quinta”. Durante a “cadeira quente” as atenções viraram-se para Érica e Gonçalo, já que durante o direto os concorrentes viram a reação que o jogador teve quando da entrada da ex-concorrente da “Casa dos Segredos”.

“Quando a Érica entrou aqui eu fiquei bastante apreensivo, obviamente que não vou trazer coisas lá de fora para aqui. Conheço pouco a Érica, mas a entrada dela deixou-me assustado como disse no palheiro. Ao início correu tudo bem, mas depois soube que ela estava a dizer algumas coisas a meu respeito a outros concorrentes que eu não estava a gostar”, relatou o atleta, acrescentando que “nunca tive rigorosamente nada com a Érica”.

O craque não se inibiu de dizer que sabe daquilo que a madeirense “é capaz de fazer”: “Quando gostas és uma boa amiga, quando não gostas és um pesadelo. Portanto, o que fores para mim, eu serei para ti”.

Como seria de esperar, a madeirense não deixou passar a oportunidade de responder. “Não conheço o Gonçalo a nível sexual, só o conheço por telefone. Se não me conheces porque é que me chamaste vingativa”, questionou a concorrente. O craque respondeu que não queria ir buscar a sua vida privada. Ao que tudo indica, os dois trocaram mensagens e marcaram encontros, aos quais Gonçalo nunca compareceu, mas o jogador continuou sem querer falar sobre o assunto. “Eu só respondia às pessoas que me perguntavam se te conhecia. Nunca aconteceu nada entre nós e sempre frisei isso. Tu é que estás sempre a querer abafar o caso”, defendeu Érica, conhecida por assumir no reality show de 2013 por ter tido 109 parceiros sexuais.

A discussão acabou por ser interrompida pela produção, para que os outros concorrentes também tivessem oportunidade de falar.

A Quinta1

Liliana Aguiar expulsa
Liliana Aguiar foi a concorrente escolhida pelos portugueses para abandonar o programa. A empresária teve 35% dos votos, contra os 65% de Luna.

Mas a Venda do Pinheiro recebeu dois novos inquilinos: a “patroa” Gisela e o visitante Larama. Gisela junta-se assim a Érica para comandar a quinta.

A gala de domingo ficou ainda marcada por uma competição de dança ao jeito de “Dança com as Estrelas”. Teresa Guilherme recebeu Cristina Ferreira, Cifrão e Alberto Rodrigues, que avaliaram as coreografias dos pares Marta e Gonçalo e Merche e Rúben.

Apesar dos jurados terem dado a vitória a Rúben e Merche, foi o par Marta e Gonçalo que venceu a prova, tendo em conta a votação do público, através do Twitter. Os dois vencedores vão estar de folga dos trabalhos d’ “A Quinta”, durante um dia, e vão ser substituídos por Merche e Rúben.