Televisão

“A Quinta”: Ânimos exaltados entre Érica e Sofia

A residência da Venda do Pinheiro mais parece a “Casa dos Segredos” com a entrada de Érica, Sofia e Fanny, velhas conhecidas de outros reality shows da TVI.

Como seria de esperar, a convivência entre Sofia, agora “patroa”, e Érica, que passou a concorrente, não tem sido nada pacífica e as duas jovens já quase chegaram a “vias de facto”. Isto porque Sofia repreendeu a madeirense que não gostou de ser chamada à atenção por não ter lavado a loiça. “Não lavei a loiça porque não tinha água”, justificou-se. A “patroa” foi rápida na resposta: “Já muitas vezes fui buscar água e acho que não te custava fazer o mesmo”.

A conversa descambou embora Érica ainda fosse ao exterior fumar um cigarro, o que não resultou para acalmar os ânimos. Instalaram-se as animosidades e as duas voltaram a discutir, quase havendo uma agressão física por parte de Sofia, sendo Fanny a apaziguadora do momento, conseguido evitar o pior.

As nomeadas
Érica, Kelly, Romana e Marta são as nomeadas da semana. Apesar dos concorrentes terem escolhido na noite de terça-feira quem queriam que fosse a nomeações, a verdade é que as nomeadas já estavam escolhidas antes do início do programa, conduzido por Teresa Guilherme. Assim uma das mulheres de “A Quinta” vai abandonar o reality show no próximo domingo.

Veja o vídeo aqui.