Televisão

“A Quinta”: Mensagens enigmáticas para Marta

Durante o dia de ontem Marta recebeu duas mensagens de avião. A primeira dizia: “Marta open eyes (abre os olhos) no jogo, não tens amigas”, o que deixou os concorrentes indignados e a dizer-lhe que tinha amigos. No entanto, a filha de Carlos Cruz não se mostrou preocupada com o aviso e desvalorizou.

Menos de uma hora depois, a filha de Carlos Cruz recebeu outra mensagem, esta bem mais forte: “Marta cumpre a promessa, a vida é cá fora”. Estas palavras deixaram a ex-manequim preocupada, pois parecem referir-se à sua relação com Gonçalo Quinaz, que após a passagem dos aviões se manteve afastado.

Mais tarde, em conversa com o jogador, a jovem pediu-lhe “para não mudar” a relação que tem com ela e disse-lhe para “não ligar aos aviões”. No final, os dois abraçam-se.

Gonçalo Quinaz não esconde os seus sentimentos pela ex-modelo, no entanto, Marta prometeu que não iria começar qualquer relacionamento dentro da quinta e tem mantido a sua posição, apesar de estar cada vez mais próxima do jogador.

Noite de nomeações
Inês, Romana, Saúl e Santiago são os quatro nomeados desta semana. Inês estava nomeada desde domingo. Luna, depois de ter vencido uma batalha de dança frente a Kelly Medeiros, ficou imune, tal como Merche e Rúben, que são os capatazes desta semana.

Assim, a escolha para nomear ficou mais reduzida na noite de terça-feira. Romana foi a primeira a juntar-se a Inês no lote de nomeados. A cantora foi escolhida por três colegas: Angélica, Kelly e Liliana. Saúl foi o segundo nomeado da noite. Depois de um empate com Pedro, coube aos capatazes Merche e Rúben tomarem uma decisão. Como Pedro já tinha ido a nomeações anteriormente, a escolha recaiu sobre o cantor.

Na última nomeação da noite, todos nomearam todos. Liliana e Santiago ficaram empatados no número de votos. Rúben e Merche não conseguiram chegar a um consenso sobre quem salvar. No entanto, Liliana acabou por ser salva pelos colegas. Todos salvaram a concorrente do norte, à exceção de Merche, que escolheu salvar o irmão.

Esta semana, ao contrário do que tem acontecido, os portugueses vão votar no concorrente que mais gostam. Assim, o habitante da Venda do Pinheiro com menos votos será expulso no próximo domingo.

Veja o vídeo aqui.