Atualidade

Hackers divulgam fotos nuas de Rihanna, Gabrielle Union e Amber Heard

O escândalos das fotos íntimas de celebridades divulgadas na internet por hackers continua a dar que falar. No último fim de semana foram postas a circular fotos íntimas de Rihanna, Gabrielle Union e Amber Heard, entre outras figuras públicas.

A cantora e actriz Gabrielle Union e o seu marido, o basquetebolista Dwyane Wade, já reagiram à divulgação das fotos. “Chamaram-nos a atenção que momentos íntimos nossos, que foram partilhados e apagados apenas mim e o meu marido, foram divulgados por ‘abutres’. Eu não me posso deixar de lembrar que desde o início dos tempos que as mulheres e crianças, especificamente as mulheres de cor, têm sido vitimizadas e têm visto ser retirado o poder sobre os seus próprios corpos. Estas atrocidades contra mulheres e crianças continuam em todo o mundo”, afirma em comunidado. “Para todos os que também estão a ser afectados por isto e por outros crimes de hacking e de ódio enviamos o nosso amor, apoio e orações. Não fizemos nada de mal”, acrescenta o documento.

Também foram divulgadas fotos de Vanessa Hudgens e de Amber Heard, atriz e noiva de Johnny Depp. Anteriormente já tinham sido divulgadas fotos de Jennifer Lawrence.