Atualidade

Vem aí um “baby boom” promovido por ex-concorrentes de reality shows

Entraram sem pedir licença pela casa dos portugueses, quase sempre pela porta da TVI. Agora, partilham com os fãs que ganharam nessa experiência os pormenores mais marcantes das suas vidas.

Nos últimos tempos foram várias as ex-concorrentes desse tipo de programas que, de uma forma ou de outra, informaram o público em geral sobre o estado de graça em que se encontram. Uma das últimas a fazê-lo foi Célia, a inesquecível 3.ª classificada do primeiro reality show da televisão portuguesa, o Big Brother.

Foi precisamente nesse programa, no ano 2000, que conheceu Telmo. Os dois nunca mais se largaram e já têm um filho em comum, Alexandre, de 12 anos. Agora, vão aumentar a família e a boa nova foi dada através de uma ‘hashtag’ de uma publicação de Célia nas redes sociais. “#babyontheway” (“bebé a caminho”), escreveu a ex-concorrente na legenda da foto da árvore de natal montada no lar do casal.

celia_telmo

O Big Brother foi tão marcante, que a TVI nunca mais largou esse registo. Seguiu-se a segunda edição desse programa, mas é da terceira que chega mais uma ex-concorrente em estado de graça. Liliana Aguiar, 5.ª classificada desse reality show passado na segunda metade do ano de 2001, será mãe em breve do seu segundo filho, o primeiro da relação que manteve com o ator José Carlos Pereira.

0lilianaaguiar

Depois, foi a vez de as caras conhecidas dos portugueses entrarem em cena nos reality shows. O Big Brother famosos 1 arrancou em setembro de 2002 e teve Romana como concorrente. Tal como Liliana Aguiar, também a cantora participou, posteriormente, noutros programas do género, como ‘A Quinta’. Foi lá que Romana conheceu Santiago, de quem espera agora um filho, o primeiro do casal. No entanto, a cantora já é mãe de Ísis, do seu anterior relacionamento.

romanasantiago

O Big Brother acabou por dar lugar a um jogo mais competitivo, a Casa dos Segredos (CdS). E logo na sua primeira edição, Portugal conheceu Ana Isabel, concorrente que foi a grande protagonista da história dessa Casa, mas que acabou por ficar em 2.º lugar. A ex-participante, natural de Guimarães, também espera, de momento, aquele que é o seu primeiro filho.

anaisabel

Outra personagem marcante da CdS, no caso da sua segunda edição, mas que posteriormente participou em muitos outros reality shows, também está grávida. Falamos de Fanny, que soube da boa nova quando estava no Secret Story 10 francês. A “belle portuguaise” completa o lote mais mediático de ex-concorrentes que vão viver em breve a experiência da maternidade e que irá promover um verdadeiro “baby boom”.

fanny