Televisão

“A Quinta”: Romana confessa estar apaixonada

A cantora dissipou qualquer dúvida que ainda pudesse existir sobre os sentimentos que nutre por Santiago, em conversa com a irmã deste, Merche Romero.

Romana já não esconde que está apaixonada e confessou à “cunhada” que as coisas com o companheiro, Pedro Zarcos, com quem tem uma filha, Ísis, de 11 anos, estão “mais ou menos resolvidas”. “O que me preocupa é a menina, mas ela está preparada para uma série de coisas. Eu há uns meses estava separada”, confessou.

No entanto, a apresentadora pede à artista para que leve as coisas “com muita calma”, pois está “a ser julgada por muita gente” e tem “uma carreira e família para defender”. “Acho que temos tido juízo (…) Sou honesta comigo, se faltar ao respeito a alguém, é a mim, não é a mais ninguém”, respondeu a cantora, acrescentando: “O que me havia de calhar!”.

“Mas foi tudo muito rápido”, constatou Merche ao que Romana concordou, dizendo que se sente angustiada, “mas que não tem medo de nada”. Além disso, mostrou que foi surpreendida pelos sentimentos e até desabafou no palheiro com a produção. “’Por Deus, eu não sei o que está a acontecer comigo’ e fartei-me de chorar, porque não sabia o que estava a acontecer e tentei ignorar”, relatou, admitindo que o coração falou mais alto.

A sobrinha de Ágata decidiu assumir este amor, após saber que os seus sentimentos eram correspondidos: “Perguntei-lhe (ao Santiago) ele disse: Igual”.

A artista diz que tem conversado com a produção para saber como está a filha e que sabe que o companheiro estará cá fora à sua espera “para uma conversa tranquila”.

Merche aconselhou ainda a companheira a não se “afastar do grupo” e a não se esquecer que está “num jogo”.

Ao início a apresentadora não viu com “bons olhos” a proximidade de Romana e do irmão, mas depois desta conversa as divergências parecem estar sanadas e as duas trocaram um abraço em sinal de paz.

Veja o vídeo aqui.