Televisão

Bruno de Carvalho capta audiências para “Prolongamento”

Na segunda-feira, dia 5, a TVI24  alcançou o seu 3º melhor resultado do ano, com 3,3% share no dia e 3% share no prime time. Resultados que colocaram a TVI24 na liderança do ranking dos canais de cabo, apenas com os três canais generalistas à sua frente – TVI, SIC e RTP1, respetivamente.

Já o grande vencedor da noite, no cabo, foi o programa desportivo “Prolongamento”, que obteve o melhor resultado de sempre, com 10,8% de share, valor que foi quase o dobro do alcançado pela RTP1, no mesmo horário, segundo os dados da GfK.

Este programa foi mesmo líder entre todos os canais de televisão, entre a 01h00 e a 01h28 desta madrugada, atingindo os 18,9% share, a que corresponderam 230 mil espectadores.

O pico máximo deste programa, que contou com a presença do presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno Carvalho, registou-se às 23h57, com 332 mil espectadores.

Declarações polémicas de Bruno de Carvalho
No programa a discussão subiu várias vezes de tom entre o comentador do Benfica Pedro Guerra e Bruno de Carvalho, que fez um “ataque” ao clube da Luz. O líder dos “leões”, que falou sobre vários temas, insinuou que o clube rival faz ofertas a árbitros, delegados e observador da Liga num valor a rondar os 250 mil euros por ano. O que gerou a discussão com Pedro Guerra.

Para fechar a polémica o programa termina com Eduardo Barroso, comentador do Sporting, a levantar-se da cadeira e a ir ao encontro do colega que representa o Benfica. No entanto, não se sabe o que terá acontecido.

Veja o vídeo aqui.