Atualidade

Bruno de Carvalho volta ao Facebook em nome da filha

A vida do presidente do Sporting virou uma novela alimentada pelo próprio. Numa altura em a maioria pede a sua demissão e a equipa principal de futebol jogará, este domingo à tarde, a final da Taça de Portugal, Bruno de Carvalho regressa às redes sociais em nome da filha do meio, Diana, de três anos, fruto da anterior relação com Cláudia Dias Gomes.

“Amo-te tanto Diana! Onde estás? Hoje quero dedicar a vitória a ti! Que saudades! Isto é um pesadelo mas vamos superar tudo!”, escreveu o dirigente na rede social, onde também publicou uma imagem dele com outra da menina.

Isto depois de ter dado uma conferência de imprensa em que assumiu o papel de vítima perante os últimos acontecimentos, descartando responsabilidades nas agressões na Academia de Alcochete e em tudo o que se passa no universo de Alvalade, acusando jogadores, José Maria Ricciardi, ex-membro do Conselho Leonino e sócio do Sporting, e a comunicação de tudo o que está a acontecer.

E é também a terceiros que responsabiliza por não ver a filha Diana, por a ex-mulher achar, segundo o que ouve, que não há “condições de segurança” para que isso aconteça, sentindo-se assim lesado como “pai” e alvo de um ataque “pessoal e indigno”.

Apesar de não expor Diana, Cláudia mostrou estar em paz e em serenidade ao partilhar no seu perfil um cenário sereno, mantendo-se à margem de todas as polémicas, apesar de já ter vindo a público garantir que tudo o que se está a passar “é uma vergonha e uma tristeza”.

Casado atualmente com Joana Ornelas, Bruno de Carvalho é pai há cerca de um mês e meio de Leonor, sendo que a única herdeira que já percebe o que à volta dela gira e lê o que vem nas revistas e jornais é mesmo a mais velha, Ana Catarina, de 14 anos, que é fruto de um relacionamento mais antigo com uma bielorrussa que vive agora no Luxemburgo.