Televisão

‘Pesadelo na Cozinha’ continua a conquistar as audiências

Depois de ter sido jurado do Master Chef, Ljubomir Stanisic faz agora sucesso como protagonista do programa da TVI transmitido aos domingos à noite. O chef continua a não dar tréguas cada vez que visita um restaurante em Portugal com o objetivo de o avaliar, e o seu carisma não deixa os telespetadores indiferentes.

Frases como “A minha sanita depois de cagar está mais limpa!”, “Ninguém te chateia os cornos?” e “Se fosses meu empregado já te tinha cortado as duas pernas” fazem parte do habitual palavreado de Ljubomir Stanisic, dirigido aos proprietários e funcionários dos estabelecimentos onde vai.

‘Pesadelo na Cozinha’ foi vencedor das audiências neste domingo de Páscoa, 16 de abril, tendo sido o programa mais visto do dia ao alcançar 1,4 milhões de espectadores. A última emissão foi gravada num restaurante italiano em Espinho, que foi remodelado pelo chef. Já na semana passada tinha batido o seu recorde em número de espectadores, com um milhão e 600 mil.

‘Got Talent Portugal’, programa da RTP1, foi o terceiro programa mais visto deste domingo, com 996,5 mil espetadores.

Quem continua aquém das expetativas é ‘Just Duet’, programa transmitido pela SIC, que só conseguiu alcançar 488 mil pessoas na sua segunda emissão, após a sua estreia ter contado apenas com 609 mil espetadores, a 9 de abril.

Fotos: Redes sociais