Televisão

Saída de Eduardo Barroso de “Prolongamento” continua a dar que falar

O médico e comentador desportivo abandonou na semana passada o painel do programa de comentário desportivo “Prolongamento”, da TVI24, na sequência de uma discussão com Pedro Guerra, que defende as cores do Benfica.

Em entrevista ao jornal “i”, Eduardo Barroso assumiu que deveria ter saído mais cedo do formato, apresentado por Joaquim Sousa Martins. “O Pedro Guerra prejudicou a minha vida”, afirmou.

“No programa anterior os meus 5% de marialvismo vieram ao de cima com aquela criatura e eu disse-lhe baixinho que lá fora falaríamos. Só que no fim o Manuel Serrão disse ‘Ó doutor, vamos mas é embora’. E assim foi. O certo é que no intervalo do programa em questão esse senhor me chamou cobarde, porque tinha estado lá fora à minha espera e eu não apareci. E isso deu-me vontade de mostrar que não era cobarde. Cresci para ele com um tom ameaçador e arrependo-me. A situação estava completamente fora de controlo, tinha de sair e devia ter saído logo nessa noite”, explicou o comentador que defendia as cores do Sporting.

Eduardo Barroso opinou ainda sobre a ida de Bruno de Carvalho ao programa. “(Bruno de Carvalho) fez pessimamente (em ir). Pessimamente. Disse-lhe isso antes, durante e depois do programa. Mas estou incondicionalmente com ele”, assegurou.

Recorde-se que o médico decidiu deixar o painel de comentadores em direto, segunda-feira passada, durante a última emissão do rescaldo da jornada desportiva.