Atualidade

Filha de Bruno de Carvalho defende o pai atacando progenitora

No dia em que saiu para as bancas mais uma revista com novas acusações de Irina Yankovich a Bruno de Carvalho, Ana Catarina, de 15 anos, vem a público defender a honra do pai de quem não vê desde muito pequena.

A jovem partilhou a “carta aberta a uma mãe que nunca o foi” no Facebook. Isto porque “sabendo que a minha mãe vai dar a sua 3 entrevista e envergonhar-me, outra vez, com a sua loucura e mentiras, não consigo ficar mais calada. São meses a ver a figura ridícula que é a minha mãe e que ela anda a mostrar com orgulho”, continuou a primogénita do ex- presidente do Sporting.

Num discurso duro e pouco apropriado à sua idade, Ana Catarina garante que: “O meu pai nunca me escondeu nada. Sempre soube quem era ela, de onde vinha e o que fazia. Nunca me disse nada de mal para me colocar contra ela, nem me impediu de ter qualquer contacto com ela. Sempre fui livre de tomar as minhas decisões”.

E “o pai ganhou a minha guarda total porque, por exemplo, o relatório do psiquiatra da altura sobre a minha mãe… nem quero falar disso. Nunca quis saber de mim e agora anda outra vez a vender-se por dinheiro, mas desta vez para dar entrevistas”, continua. E acrescenta: “Se queres dizer a verdade vamos falar as duas das tareias que davas às tuas filhas, de forma como me violentavas quando eu era bebé e chorava ou o facto de nunca me teres ligado num aniversário ou seja no que for em 15 anos. Não prestas, como agora ainda pude perceber melhor, nem o tempo de te mudou”.

“Amo o meu pai, tenho um orgulho tremendo nele, na minha avó, na rapariga que me tornei… Contigo tinha acabado vendida por um taxista, ou num hospital, de forma recorrente, pelas tareias que gostas de dar às tuas filhas. Já agora o pai da tua filha Mónica sabe onde está a filha dele ou fugiste com ela? Não és nada a não ser alguém que se vende por um punhado de euros…”, acusa Ana Catarina.

Numa longa publicação, ainda recorda que “faz quase 12 anos o tribunal decidiu e está decidido: guarda total para o meu pai, mesmo tendo tu contado todas as mentiras que tens dito nestas entrevistas”.

“Ganha vergonha pois de 3 filhas já perdeste a mais velha, eu e a Mónica, mal possa, não acredito que vá ficar ao teu lado. Que duro é ter uma mãe deste baixo nível, mas que sorte Deus me deu em me dar um pai e uma avó que sempre conseguiram tirar essa mágoa dentro de mim”, conclui a menina dos olhos de Bruno de Carvalho que, a par de todos os problemas conhecidos, lida agora com o fim do casamento com Joana Ornelas, de quem tem outra filha, Leonor, de quatro meses. Da anterior relação com Cláudia Gomes tem ainda Diana de três anos.