Televisão

“A Quinta”: Romana, Kelly e Sara nomeadas

No próximo domingo vai ser uma concorrente a deixar o reality show da TVI. O público vai ter de decidir entre Romana, Kelly e Sara. Nestas nomeações a novata da quinta, Inês, esteve imune de ser nomeada e de nomear juntamente com as capatazes escolhidas pela patroa (Cinha Jardim), Angélica e Merche Romero.

As nomeações de terça-feira, dia 13, tiveram três rondas. Primeiro foram os rapazes a nomear as raparigas com o “beijo de judas”, todos pintaram os lábios de vermelho e beijaram as concorrentes femininas com as quais tinham menos empatia. Carlos e Saúl beijaram Liliana Aguiar, Gonçalo beijou Kelly Medeiros, Larama escolheu Romana, Rúben da Cruz e Santiago beijaram Sara Norte. Com um empate entre Sara e Liliana (com dois votos cada), coube a Cinha Jardim escolher a primeira nomeada. A socialite nomeou Sara.

Depois foi a vez das raparigas se nomearem entre si, colocando um chapéu na cabeça da colega escolhida. Angélica nomeou Liliana Aguiar; Kelly, Liliana Aguiar, Marta Cruz, Merche Romero e Sara escolheram Romana; e Romana nomeou Kelly. Neste caso não houve dúvidas e Romana, que admitiu que já estava à espera, vai a votos.

Na última nomeação da noite, todos tiveram de nomear mais uma rapariga. Como Sara e Romana já estavam “na chapa”, só restavam sete meninas.

Angélica, Carlos e Saúl nomearam Liliana; Kelly, Larama, Pedro, Rúben e Merche nomearam Marta; Liliana, Marta, Romana, Gonçalo, Santiago e Sara escolheram Kelly. Assim, a brasileira foi a terceira nomeada da noite.

Agora, cabe aos portugueses decidir quem vai abandonar a vida rural.