Televisão

“A Quinta”: Santiago e Romana cada vez mais cúmplices

A relação entre Santiago e Romana têm-se tornado cada vez mais próxima nos últimos dias. Esta cumplicidade não foi bem vista pela irmã do personal trainer, Merche, que apontou que a cantora “é casada”. Os dois irmãos protagonizaram até uma violenta discussão e agora nem se falam.

No entanto, este facto parece ter aproximado ainda mais a cantora de Santiago, que tem sido o seu ombro amigo durante o dia de hoje. O concorrente disse mesmo à artista que gosta de a ter por perto e que, apesar de tudo, a quer conhecer melhor. “Gosto muito de estar contigo, de falar contigo e de te ter à minha beira. Vamo-nos conhecer melhor”, disse. Já Romana, pede ao personal trainer para se “pôr bem” e “conversar” com a irmã.

Apesar de falar por códigos, percebe-se que a cantora sente algo mais que amizade por Santigo, quando confessa que está assustada, porque nunca esteve “nesta situação” e pede “muita calma”.

Carlos de costas voltadas com Romana
Esta proximidade de Santiago e Romana não afetou apenas Merche. Carlos Costa está triste e magoado. Depois de ter confidenciado aos companheiros o sentimento que estava a nutrir pelo espanhol, eis que agora as suas esperanças caem por terra. O irmão de Merche parece mais interessado na “bebé”.

“Partilhei imensas coisas com ela sobre o Santiago. E agora ela está próxima dele. É abracinhos para aqui, abracinhos para acolá. Dei comigo a pensar o que a Merche pensou, mas não o disse”, desabafou o madeirense em conversa com Gonçalo Quinaz. O cantor revelou ainda que sente que a atitude de Romana mudou: “Ela deixou de me conseguir olhar nos olhos”.

As emoções de todos estão à flor da pele e esperam-se ainda mais desenvolvimentos nesta história.